Topic outline

  • Game Coder 3D 1

    • Este módulo inicial tem como macro objetivo introduzir o estudo do GODOT aos alunos, apresentando a eles as principais ferramentas e funcionalidades do programa.


      Neste primeiro momento os alunos trabalharão no plano 2D e, após adquirirem o conhecimento mínimo necessário para operar a ferramenta, avançarão para a programação 3D – muito mais profissional!


  • Game Coder 3D 2

    • Neste segundo módulo começaremos a criar códigos mais complexos, adicionando elementos que trarão mais “vida” aos nosso games. Vamos, inclusive, iniciar os trabalhos com o plano 3D!


  • Game Coder 3D 3

  • Game Coder 3D 4

    • Neste último módulo do curso avançaremos na construção e na complexidades do nosso game!


      Como vimos no início do curso, o Godot é uma ferramenta poderosa para a criação de jogos 3D. Ao final deste módulo, você terá condições de criar seus próprios games para se divertir com seus amigos, ou até mesmo para começar a se aventurar neste mercado de trabalho tão promissor, tendo já adquirido uma base de conhecimento muito importante para se tornar um grande profissional da área!